sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O meu cãozinho está muito mal


O meu cãozinho está muito mal.

A todo o momento tenho receio que parta e tenho o coração dorido e alerta sempre a pensar que o momento está a chegar.

Hoje depois de o tratar estive muito tempo a olhar nos olhos dele...foi como se mudos estivéssemos a trocar muitas palavras de despedida telepaticamente...aqueles olhinhos baços em vez de irrequietos como é habitual, fixaram-se nos meus por tanto tempo quanto ambos quisemos. Por fim suspirou e voltou-se para as costas do sofá. Triste parecia quer dizer-me:
-Oh dona... desiste. Não insistas mais, estou muito cansado. Já são 16 anos. Tenta compreender-me. Um dia quem sabe voltaremos a ver-nos? Mas tenho TANTA pena de te deixar...

Foi isto tudo e muito mais que eu senti que ele me estava a dizer.
Já tinha visto aquele mesmo olhar quando o meu pai teve a certeza que ia partir...

Senti-me enregelar, fiquei com um nó na garganta...não há maior dor do que sentir partir um ser que amamos.

Ele adormeceu e eu vim tentar distrair estes pensamentos com o computador.
De repente, olhem a imagem que eu encontrei...




0 comentários:

Enviar um comentário

Os meus videos

Pressione o cursor > para ver o video seguinte