sábado, 20 de outubro de 2012

Enigma



É no reflexo do teu olhar que me revejo melhor
Os teus olhos perscrutam a minha alma
Tentam decifrar os meus pensamentos
Num misto de interrogações e sentimentos

Contenho eu o saber de vidas passadas?
O conhecimento doutras épocas vividas?
Será que prevejo mesmo o Futuro?
Terei poderes ocultos e secretos?
Serei eu uma das fadas transformadas?

Que me interessa isso tudo?…Quero é ser feliz.


Sou uma bela ave e astuta sim 
Aceito-me a mim própria como sou
Livre, Independente,
Intensa, Penetrante...
Misteriosa, concordo
Não gosto de me revelar
Perspicaz é como sou,
Adivinha-me tu se quiseres

Acredita, transforma-te e não me tentes prender
Seguirei voando para longe da tristeza dos teus olhos humanos
E à noite flutuarei pela melancolia da tua fantasia obscura
A noite é a minha luz e todas as estrelas são minhas guias

O teu enigma não faz sentido para mim

Starflow


0 comentários:

Enviar um comentário

Os meus videos

Pressione o cursor > para ver o video seguinte