O "caminho" conduziu-me até aqui.
Cheguei sem pretensões, sem quaisquer veleidades. Não sou melhor ou pior que ninguém. Sou mais uma que despertou…
Apenas desejo partilhar e acrescentar os meus ”five cents” às questões que me interessam…ou seja se de alguma forma chegar a ler isto gostaria que as minhas palavras lhe servissem de inspiração, de motivo para reflectir, e quem sabe até divertir-se um pouco.
De facto, toda a minha vida achei que a maior parte das pessoas se sentem quase sempre incompletas, desapontadas, bloqueadas, desmotivadas, tristes e por vezes mesmo infelizes.
Não me deixo levar pelo conformismo de as observar sem reagir e de não tentar acabar com o desalento que me rodeia. Por isso tento com a minha atitude representar a diferença. Nem sempre consigo. Por vezes quase desisto. Mas no dia seguinte levanto-me e lá vou eu. Sinto que a realidade é igual para todos, a percepção que temos dela é que varia consoante o local em que nos encontramos, a nossa idade, postura, género, etc...
Não se sinta só, desapontado com a vida e com a dos outros. Há sempre mais opções e caminhos novos para escolher e descobrir qualquer que seja a nossa situação. Quer sejamos homens ou mulheres nós é que muitas vezes estamos bloqueados demais e não temos coragem ou força suficiente para ultrapassar os desafios que se nos colocam diariamente. Ao invés de abrilhantarmos as nossas vidas com resultados positivos aqui e ali, vamos-nos enchendo de mais problemas, que por sua vez nos vão causando mais dor e sofrimento. À energia e confiança sucede-se a fraqueza e a fragilidade….é hora de acordarmos para a consciência colectiva de que pertencemos a um mundo maravilhoso. A uma terra "Gaia" que nos apela à união, à globalização e à protecção do meio ambiente. No fundo à preservação dela própria como faziam os nativos Na'vi relativamente à sua deusa Eywa que veneravam e defendiam com as suas próprias vidas - vejam o filme Avatar que explica como em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa.
Espero poder falar aqui mais sobre estes e outros assuntos.
Entretanto, continuo a afirmar - somos nós que criamos a nossa própria realidade! Todos os dias podemos gritar ao Universo as nossas ordens e desejos com força e preserverança . Somos ouvidos e a resposta chega em forma de pequenas alegrias que resultam nas concretizações parciais dos nossos sonhos…
Eu tento melhorar a minha realidade e a dos outros todos os dias. Por isso sou também Reikiana.
Tento ajudar os outros através da canalização da Energia Universal, aplicando REIKI em quem precisa.
Desejo-lhe uma boa estadia.
Sinta-se confortável aqui para escrever qualquer coisa. Partilhar o que sente por exemplo. Eu respondo…e que tal se conversar pudesse mesmo ajudar?
Namastè
(A Divindade que há em mim cumprimenta a Divindade que há em si)
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os meus videos
Pressione o cursor > para ver o video seguinte
0 comentários:
Enviar um comentário