sábado, 10 de março de 2012

Acende o isqueiro.
Dá-me lume.
Atira-me um piropo.
Senta-te ao pé de mim.
"Encosta-te a mim."
Faz-me cocegas.
Hahaha... sonho acordada?
Continua impávido e sereno a ver televisão mas é um querido para mim...

Enquanto isso, vou pensando que qualquer dia ainda me dá uma coisinha má...que silêncio e tanta gente nas nossas vidas.
Às vezes, por vezes, parece que o mundo se separou de mim.
Passo a vida a pensar sozinha na minha solidão.
Subo as escadas e desço-as depois sempre a desejar o mesmo: não sentir.
Pára de sofrer, de desgastar energias com esses pensamentos deprimentes!...diz-me o meu eu para mim!
Todos se afastam...porquê? Nota-se muito que sou doida? Assusto alguém?
Convém não me esquecer que os meus amigos sempre foram muitos, mas parece que são cíclicos.
Entram e saem da minha vida como as estações do ano.
Talvez demorem um pouco mais tempo que um Inverno ou uma Primavera qualquer mas depois partem..
Inequívoca, rítmica e e karmicamente.

E eu para aqui fico. Já não os impeço. Sei qual é o caminho que escolhem. Pela minha porta entraram e por lá partiram também. Não me importo porque já contava com isso.

Também estou farta da minha própria família. Sempre foram tão cruéis e egoístas... Como são maus e perniciosos. Adoram deprimir-me, dizer mal de mim e chamar-me nomes nas minhas costas. Têm a mania que são finórios e por vezes dão-se ao luxo de me deixar de falar. Ignoram-me de propósito para me fazerem sofrer. Como é que pode haver gente assim?

Afinal quem é que quer saber de um bipolar? Uma pessoa profunda? Alguém que reflecte e tem verdadeira sensibilidade? Mas para quê? Que pessoa tão boring...isso não é nada divertido!...

Em compensação Deus deu-me o melhor pai do mundo que me ensinou a criar a melhor família nuclear do Universo!

É este o meu pequeno mundo, a minha riqueza, o meu tesouro, a minha felicidade:

Nada mau, hum?

:-)

0 comentários:

Enviar um comentário

Os meus videos

Pressione o cursor > para ver o video seguinte